sábado, 18 de abril de 2009

Mais alguns tantos pensares meus...

Quando estou junto a você, algo por mim me faz te querer cada vez mais, me faz querer te ter a mim, assim como você pode me ter.
Sinto-me como quem nada pode fazer quando te vejo indo embora, sabendo que então, ficarei dias sem te ver, te sentir e ouvir tua voz, ou não.
Penso, choro, riu e me apaixono, me apaixono por lembranças, e dentro de poucos momentos, sinto-me como quando acordo de um sonho, e de repente percebo que o sonho é você.

E é assim que me sinto depois de estar com você, depois que você vai embora, apreensiva e apaixonada.  

7 comentários:

~ Sorvete disse...

ouuuuun *-*

é tão bom estar , apaixonada ;}

beijo ;*

Adriano Pelegrini Monteiro disse...

lindo texto :)...



www.colunasdehercules.blogspot.com

Vinícius*Magalhães disse...

Lindo mesmo. Tu arrasa expressando seus sentimentos. Sempre uma boa passar por aqui Flávia.

da uma passada lá depois, e se der, compartilhe comigo tanta revolta!

beijão ;*

Livia Queiroz disse...

Segunda parte do conto já tá no blog

http://queiroz19.blogspot.com/


Bjaum

Hermilson Sousa disse...

belo texto.
ta apixonada né?
se não tiver, imagine quanto ficar!

Jorge Oyafuso disse...

Apaixonada hein!?

Desejo-lhe que quem você quer venha a se tornar o que você deseja para si ^^

Belo texto!

http://dragao-chines.blogspot.com

Williane de Sá Marques, esquisito, EU SEI! disse...

Flavinha! Não sabia que você tinha um blog.
Muito legal aqui, adorei.
Já ta add nos favoritos. HAHAHA

Beijo enorme.
Ulli

 
template by suckmylolly.com