terça-feira, 1 de setembro de 2009

pra você que está comigo.


O primeiro pedaço é que, se tem uma coisa que eu não abriria mão nessa minha vida, é o bem que me faz quando olho pra sua felicidade. O outro é que mesmo não vendo você tanto quanto eu quero durante a semana, mesmo não falando com você tanto quanto eu preciso, eu posso sempre imaginar suas expressões, seu sorriso cafajeste (!) e seu olhar, ver suas ações nas situações como se você tivesse aqui. O terceiro pedaço é saber como você é, de cór e saltiado, e saber mais ainda que isso nunca vai cair no esquecimento. O quarto e último pedaço é que, já que não importa se está longe ou perto, estando dentro de mim você vai estar sempre junto. Eu só vim aqui dividir minha grande certeza, que forma esse montão de pedaços contendo sentimentos misturados que no final formam um só: meu amor por você é eteeeerno!
Meu professor com cara de vagabundo, meu eterno namorado! S2

10 comentários:

jakared disse...

ontem o amanhã seria hoje...e amanhã? hoje talvez ainda.

FAGGH® disse...

Passando para retribuir a visita ao blog Celebrity Poke , que blog bem organizado o seu
curti muito
abrç
www.celebritypoke.blogspot.com

Macaco Pipi disse...

GOSTEI DA SUA FOTO ALI
BEM FELIZ :D

Macaco Pipi disse...

DÁ ANIMO DE VER :P
SÉRIO MESMO!

Vinícius*Magalhães disse...

Um dia quero ser como você. Saber escrever assim, tão bem, tão perfeitamente, tão lindo! Gosto muito de ler as coisas que poe aqui.

Finalmente achou um que agradasse né? UAHUAHUAH
Olha, ficou bom mesmo, eu gostei da foto de título, da organização simples e eficaz.

Beijoo (:

maddie disse...

oun, que bonito :)
ainda bem que você achou alguém que te faz feliz.
a foto do titulo tá ótima mesmo, parabéns.

Gutt e Ariane disse...

Legal isso, exteriorizar seus sentimentos... garanto que um cara ai deve ter ficado muito feliz e satisfeito com o que leu! ; )
Felicidades ao casal!

disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhh
q lindoooooooooooooo.
Agora eu quero alguem pra dividir assim

se vc for no meu blog, vai ver q estamos longe disso..
gostei da foto, mas ela mostra uma meia indecisao de que vc pode perde-lo a qualquer momento, tipo ele estando na beira. Mas eh uma foto linda
parabens pelo blog
depois passa la se der...
http://indahell.blogspot.com/

bjoss

Anônimo disse...

gostei muito da sua foto na abertura do blog... muito legal ^^

muito lindo essa declaração de amor! até fiquei inspirada ^.^

bjks :*

kbritovb disse...

mto legal

vou mandar uma que axo legal tb

"Te ver tão pouco me deixa vazio até a hora que te vejo, ai estou completo de novo" =D

 
template by suckmylolly.com