quarta-feira, 8 de julho de 2009

meu futuro próximo!

Amizade é algo que se conquista. Conosco não foi diferente, e aos poucos se tornou meu amado, meu grande amado. Sempre muito juntos, sempre um sabendo do outro, e de repente, talvez por um momento de carência, nos percebemos atraídos um pelo o outro, e então o beijo aconteceu. Sentimos-nos como incestos no começo, mas nos acostumamos!
Já está pra fazer duas semanas desde o primeiro beijo, e a cada dia eu me sinto mais envolvida, tornou-se meu vício. Quando aparece, uma alegria me sobe o corpo inteiro, o sorriso é mais que transparente, e o que eu mais gosto é saber que tudo é retribuído, eu gosto de sentir isso. A vontade que tenho é de sentir cada vez mais, pois é algo diferente entre nós, nos gostamos de verdade. É estranho, mas apesar de ter apenas quase duas semanas, eu sinto como se já existisse isso há tempos. Não tenho vergonha de dizer o que sinto, de demonstrar, eu apenas tenho desejo de provar tudo o que existe em mim.
Toda a nossa amizade continua a mesma, a diferença é que acrescentamos beijo, acrescentamos carinhos de homem e mulher.
Hoje eu olho pra você e imagino o quanto as bolinhas de meus olhos devem brilhar!
Eu olho e penso como é bom ter-te do jeito que tenho hoje, como é bom te beijar, te acariciar, andar de mãos dadas com você, como é bom pensar que você está sendo o meu homem, meu professor com cara de vagabundo, e eu o seu sapinho pururu, seu Pokémon!
Fico assustada, mas meu desejo por você está indo além da minha razão, além dos meus pensares, e eu me sinto tão segura, tão confiante ao seu lado, não tenho medo de avançar com você, só o que quero é te sentir, e cada vez mais.
É quase impossível desconfiar de você, te conheço tanto que não consigo ter ciúmes.
Bizarro, pois não consigo imaginar algum motivo para brigarmos, é difícil isso acontecer, não somos ciumentos, confiamos um no outro e temos, exatamente, o mesmo grupo de amigos, e acho isso maravilhoso, é bom imaginar em como vamos dar certo.
Quando conversamos sobre namoro, nossa, isso me deixou toda boba, sua pessoa em si me deixa toda boba, é tão carinhoso, simpático, sempre me ajuda, sempre me acolhe, me abraça, é meu vício, agora é mais que necessário, é meu desejo!
Da maneira que sou com você, é só com você, pois agora sou sua, somente sua!
Simplesmente me completa, e eu percebo isso cada dia mais.

Te amo, meu amigo e algo mais!

De: Sapinho pururu vulgo, Pokémon.
Para: Cara de vagabundo, (meu!)

5 comentários:

Indira disse...

Ai que coisa meiga!
Adorei!
Ummm...belo layout (igual ao meu!haha)

Beijobeijo

Indira

MioneNunes disse...

Queee lindo *-*

Vini e Carol disse...

Ahhh que bom que você tá sentindo tudo isso, é muito boa essa sensação =)

Muito lindo *-*

Beijos, Carol

Rebeca disse...

Liiiiiindo *-*

beeijinhos :)

Diego Janjão disse...

rsrsrs

eita que essa parte da vida é a melhor,num é??

e seu blog,como sempre,erradiando alegria e emoção!

 
template by suckmylolly.com