sábado, 12 de março de 2011

calma amor

Tentaria decifrar, já fiz isso tantas vezes. Mas acontece que não é possível.
Uma inconstância tão constante, um querer tão medonho, o carinho que tenho medo de perder, a vontade de ficar colado o tempo todo.
Não queria escrever de amor, de sentimento. As últimas palavras só falam disso, ainda que em tempos diferentes. Mas é essa dependência toda que me deixa assim, essa necessidade que não faz parte dos dois.
Hoje me doeu demais não ter alguém comigo, amigas como era antes... Não estou sozinha, mas meninos nem sempre me dão a companhia 'certa'.
Respeito porque sinto ser o certo. Seria egoísmo meu dizer não, pedir pra ficar. Além do mais, entendo que ele precise do tempo entre amigos - ele e amigos -, não basta sermos só nós dois, assim como ele, eu também necessito do mesmo ás vezes. Sei que isso é importante para ele, para o espaço dele, e isso o deixa bem feliz. Entretanto continua sendo egoísmo ficar do jeito que estou - menos, mas não deixa se ser -. Apesar de está e não está, me sinto bem sem exigir, me sinto melhor com ele tendo o tempo entre amigos, ainda que mil lágrimas fiquem me molhando o rosto a cada minuto.
E eu sei que a falta de uma amizade também está me machucando no momento. Nada é culpa dele. Eu só quero carinho e, penso eu, exijo isso um pouco demais.
Ah! Que saco! Não quero mais essa dependência, não quero mais esse chororô. Quero que pare, quero ter uma amiga como antes, por mais fria que eu esteja, sinto falta disso. Não quero pensar. Quero dormir.

Calma amor, por favor.

4 comentários:

Thainara Oliveira disse...

"Quero que pare, quero ter uma amiga como antes, por mais fria que eu esteja, sinto falta disso."

Não devia, mas tocou. Nem sei se tem a ver comigo, mas...
Não peço desculpas, não as aceito. Nao quero começos, recomeços e afins.
Eu sei que a nossa relação é estranha e muito estreita. Porém só quero que saiba que pra qualquer coisa eu estarei aqui.

Sei lá, me senti no dever de dizer.

Pedro Ricelly disse...

Falar que é preciso dar espaço é facil, quero ver ficar só e ver o outro se divertindo. Entendo. Agora arrume essa 'companhia certa' e veja o quanto as coisas vão ficar mais fácil.

Beijão :*

Day disse...

Flavinha, eu te entendo! entendo, perfeitamente. me vi muito nessas palavras suas.

Roberta disse...

Amiga!
Faz tanta falta do tempo que vivíamos grudadas, rsrs
Do tempo onde tudo era mais fácil.
Enfim crescemos,e junto veio as responsabilidade a falta de tempo...
Posso não estar morando mais com você, mas estou aqui.
Quando estiver se sentindo sozinha, só dá um toque.
Beijos! Amo vc!

 
template by suckmylolly.com