segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

7 dias...

Ok! Ridículo, mas eu quero!

Começo hoje o relato dos meus últimos sete dias com 16 anos. Dia 01 eu faço 17 aninhos e o tempo não volta mais, não terei mais uma semana no futuro do meu passado aos 16. O tempo vai passar, vai correr, vai pular, mas não vai parar ou voltar. Não mesmo. Quero escrever tudo o que aconteceu e acontecerá a partir de hoje.  

24/01/2010

Tempo nublado, mas não fui acordada 7:59h com o telefone tocando em vão. VAMOS À PRAIA! 

Nada melhor que andar pela rua como se ainda estivesse na cama, rs. Foi isso o que eu fiz; demorei 12 minutos daqui até a casa do Jonni (sim, eu contei). Ficamos uma hora sem fazer nada até que resolvemos sair mesmo. Estava abafado em Praia Brava, com nuvens no céu, mas o sol aparecia - até procuramos uma sombra -.  Demorei pra entrar na água, mas entrei. Antes  houve o episódio do Rafael se afogando, o Clever tentando salvar e o salva vidas mandando ele sair (HAHAHAHA)!! Eu não vi, mas foi engraçado demais ouvir. 

Continuo sentindo, mas que nunca, falta da presença do Jonni. Melhor, continuo sentindo falta da parte "nós", sozinhos. Ainda estou tentando organizar minhas ideias por estarmos ficando distante durante toda a semana, sinto muita saudade, de verdade. Depois da praia ele passou aqui em casa com os meninos, que foram dar uma volta pra ficarmos um pouquinho juntos. Foi pouco tempo, mas se ele soubesse mesmo o quanto isso me deixa feliz, aaah... rs. 

Enfim... "A VIDA VEM EM ONDAS COMO O MAAAARRRRRR". 

0 comentários:

 
template by suckmylolly.com