segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

6 dias...

Um dia a menos! Agora são seis, amanhã serão cinco, depois quatro, três, dois, um e ZERO... Ou melhor, DEZESSETE! rs

Hoje eu acordei bem, acordei feliz. Levantei, fiz meu nescau e fui assistir desenho.  Morguei o dia inteiro! Recebi visitas que já são de casa e ri com elas! No finzinho da tarde eu resolvi dormir, o clima estava perfeito para tal. Dormi pouco, bem pouco mesmo. Dormi por menos de duas horas, mas foi ótimo. Acordei e, novamente, fui assistir televisão. Enviei os convites, oficialmente por depoimento *rs, para todos que quero aqui em casa no sábado, para comemorar mais um ano próximo às rugas! Vou comemorar no sábado mesmo, é dia 30, eu sei, mas vai ser melhor pra mim, só assim terei todos aqui meeesmo. É isso o que quero, quero a presença de todos possíveis.

Baixei e gravei algumas muitas músicas pra ouvir. A caixinha de som do computador queimou, não sei o que houve, então estou tendo que gravar cd mesmo.

Escrevi no meu caderno o que quero falar nesse fim de semana,  o que eu acho certo dizer. É certo falar, é certo conversar e é isso o que eu vou fazer. 

Err... O dia passou e a noite já está terminando, e tá aqui mais um relato. Vou adorar ler isso daqui alguns meses e daqui alguns anos eu vou AMAR rir disso! É esse um dos motivos de descrever esses meus últimos dias de 16 anos. Por hoje é só! 

0 comentários:

 
template by suckmylolly.com