terça-feira, 26 de janeiro de 2010

5 dias...

AHHHH, chegou o dia menos!!
Tudo bem, tudo bem... Manterei a calma! Adoro a empolgação de aniversário. A empolgação de anos passando e rugas aparecendo. Que horrível! Ah, é legal... Sei lá. Cada ano é diferente!

Mas vamos ao que importa... o dia de hoje!
Minha mãe acordou com o bumbum virado pra lua, não estava muito bem de manhã. Acho que ela tá ficando meio assustada, agora que a ficha dela tá caindo de verdade, um dia a menos, sábado chegando, churrasco e pessoas aproximando... Dei uma "geral" na varanda hoje, ela me pediu que fizesse isso. 
Tenho um costume feio de deixar tudo pra cima da hora, eu fico pensando antes... Penso, penso de novo e repenso, mas agir mesmo só na hora. Sendo assim a mãe tá me mandando fazer as coisas logo, ela tá pegando no meu pé! Tá. Ela tá certa, mas é que só no sábado vou perceber que ainda tem muita coisa pra fazer. Quando eu penso que amanhã ainda é quarta eu acho que ainda me sobra muito tempo. Enfim... Eu sou enrolada!

Tive a certeza hoje que o pessoal do Rio vai vir, fiquei feliz. Feliz de verdade.
E pra completar eu fiquei mais feliz ainda quando recebi a ligação com a notícia de que o pessoal de Taubaté também vai estar aqui. É uma surpresa e tanto saber que eles vão vir!
Acho que isso animou minha mãe, de fato.

Ahhh... O Clever trouxe a Juana pra passar o dia aqui comigo. Ela demorou um pouco mais hoje, mas se soltou. Ela comeu o dia inteiro (HAHAHA), foi bem engraçado, só parou mesmo quando caiu no sono, mas ainda assim a primeira palavra que disse quando acordou foi biscoito (HAHAHA)!! Foi bom poder passar o dia com eles.

Err... E por fim eu dei uma volta com o Kiko e com a Thata. A historinha do "menino do  bar" já está ficando cômica! 

Não sei por que milagre, mas o Jonni estava no MSN. Apesar dessa surpresa começou chover, a conexão caiu e não conversamos direitinho. Acabamos trocando SMS's mesmo. Ahhh, como é bom trocarmos palavrinhas! rs

É, eu posso dormir feliz, tranquila e aguardar para contar o próximo dia. Na contagem será quatro. Tá passando rápido. Beeemmm rápido. NÃÃÃOOOOO... As rugas estão chegandooo!!!

Ah! Até o quarto então... 

0 comentários:

 
template by suckmylolly.com