quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

3 dias...

Três. TRÊS DIAS!

Cacilda!  Como voou... Hoje é quinta, amanhã é sexta. Sábado, domingo, 00h, SEGUNDA, 01 de Fevereiro. 17 anos! Rugas... Here we gooo!!

 O ano demora passar, a idade em que poderei ser considera "maior" sempre me pareceu distante, mas Janeiro passou tão rápido. Estamos quase no último dia do mês. Janeiro correu!
Por mais que o relógio parecesse estar de cara virada pra mim, o tempo passou, os finais de semana chegaram e logo se foram. 

A expectativa tá aumentando de verdade, não vi o dia de hoje passar. Diria mesmo que nada fiz além de esperar - LITERALMENTE -. Esperei no salão, esperei no dentista (o que são meras QUATRO HORAS sentada esperando minha mãe ser atendida?), esperei por meu tio e estava, até então, esperando pelo Jonni.
Errr... O salão passou, o dentista passou, o meu tio chegou, mas o Jonni só amanhã. 

Dei pulinhos de alegria quando vi que meu tio estava na porta daqui de casa. Enquanto isso minha mãe continuava no dentista. Sim, eu vim em casa, tomei banho, voltei e ainda esperei.
O tio passou por aqui bem rápido e foi pra casa da vó. A Dani e o André que ainda estão aqui, na varanda, mais certo. Bebeeeendo, rs!

Dei ataque de pirua. Sacanagem! rs
Mas é verdade que decidi precisar fazer uma limpeza de pele, é sério. Por fim eu sei que vou fazer em Fevereiro, segunda semana, talvez. 

 Logo cedo recebi a notícia que o Billy não poderá estar aqui em casa no sábado, é triste, mas acontece. Eu posso entender!
Já estou ciente que algumas pessoas não virão, mas merda acontece. O importante é estar feliz!

 Enfim... Estado expectativa!

0 comentários:

 
template by suckmylolly.com