domingo, 31 de janeiro de 2010

1 dia...

Tá, eu vou contar sobre o dia de ontem, 30/01. Não tive tempo pra postar!

Houve vários episódios engraçados. 
Pra começar a Renata ficou presa no banheiro. Enquanto isso o Marcel chegou com uma sacolinha e suas coisinhas para banho e sua toalha enrolada no pescoço para tomar aqui em casa. Mas como? Tentamos de tudo e não conseguíamos tirar a Renata de lá! (Foi culpa da Thata ela ficar trancada! rs) Enfim... Chamamos o chaveiro e ficou tudo bem.
O Rafa veio pra festa. Gostei muito disso. Eu amo aquela criatura chata!

Fomos buscar o bolo na Monsuaba, que por sinal ficou MUITO bom! Surgiu altos apelidos pro formato do bolo, mas na verdade mesmo ele era em formato de uma folha. 
Veio tanta gente, mas TANTA gente pra festa que eu fiquei surpresa. Surpresa mesmo. 
A farra foi total! 
Tia Zezé, Tio Janito e Érica também estavam aqui. Fiquei tão contente em poder rever a Érica, ontem estava completando, exatamente, um ano desde a última vez que a vi! 
As pessoas me presentearam de todas as formas possíveis, sorrisos, presentes, brincadeiras e tudo o mais. 
Apesar dos pesares que pesam pesadamente, rs... Acho importante ressaltar que fiquei MUITO, MUITO, MUITO feliz, emocionanda, MUITO TUDO DE BOM com os depoimentos que gravaram para mim, com as palavras de cada. Pela primeira vez conseguiram fazer uma surpresa pra mim de verdade, isso é raro! Nossa... Tanta gente que apareceu naqueles depoimentos, eu nunca ia imaginar, não mesmo! Me deixaram tão sozinha pra conseguir aquilo, me enrolaram tanto, me estressaram tanto, mentiram tanto, mas foi por uma boa causa!... Conseguiram fazer com que eu chorasse logo no primeiro, aaargh, QUE PERFEITO QUE FOI!

Dormi hoje, 7:30h. Acordei 11h. To de boa. To feliz! Amanhã então eu completo meus 17 aninhos... Aí vou eu! 

0 comentários:

 
template by suckmylolly.com