segunda-feira, 14 de setembro de 2009

a 'PEQUENA' definição!

Sou uma garota (pequena, rs) que sonha bastante, não tem medo de sonhar alto, mas que na maioria das vezes tem medo de não realizar seus sonhos, também sou uma pessoa que gosta muito de cultivar os amigos, os verdadeiros amigos, e que se preocupa muito com eles, sou apaixonada por sorrisos e gargalhadas, sou fascinada por alegria! Sou meio desastrada, vivo rindo de tudo, das mais mínimas besteiras, e até mesmo do nada, só por estar feliz. Viajo no tempo e na minha imaginação, to quase sempre de alto astral e gosto de compartilhar isso com as pessoas. E ah, eu sou muito dorminhoca, o sono e a preguiça vivem me acompanhando, sou atrasada também, tenho sérios problemas com o relógio. A alegria me consome, e eu amo isso. Bom, mas eu também tenho aquele meu lado grosseiro, mal-humorado, o lado da minha ira, quando já acordo com o dia escuro, o egoísta de querer tudo pra mim, o estressado de dar foras em todos sem motivo, o teimoso, o meu lado mimada de querer tudo do meu jeito e na minha hora. Eu falo muito mesmo, pra cacilda, demais, mas sei ouvir também. Gosto muito de ir à praia, olhar pro mar e poder admirar a sua beleza, e perceber como tudo é tão perfeito, olhar pro céu e ver estrelas, assistir filmes aos finais de semana, rir com os meus amigos, conversar com a minha mãe, observar a beleza da lua e perceber o quão perfeita é a natureza. Por menos que pareça, um pouco tímida, mas acho que isso não atrapalha em nada quando se trata de simpatia! E eu sou chorona, muito chorona, rs... Choros de saudades, de tristezas, risos incontidos de felicidade, nervosismo, choros por motivo algum, triste sem nem se quer saber o porquê, só sei que choro! Ah, eu sou apaixonada e muito feliz!

... e mais uma porrada de coisas! rs

6 comentários:

Camila Camargo disse...

É isso que é viver de verdade, conseguir perceber a beleza de tudo em todas as suas maneiras e formas.

Carol disse...

Se tem uma coisa que é difícil é falar de si mesmo, é bom quando nos reconhecemos, mostra que estamos em paz com nossa consciência. Também tenho sérios problemas com relógio, com sono e preguiça então nem se fala, minha cama não quer largar de mim nunca. rs
Também sou muito feliz e apaixonada. *-*

Beeijos, Carol.

www.schraubles.com

Rui disse...

Você é uma menina bacana. Como todo mundo, tem dois ou mais lados. É legal quando a gente reconhece o nosso lado negativo e trabalha pra melhorar de alguma forma. Sorte de seus amigos por ter você!!!

At disse...

aosaksokas

parece ser uma pessoa otima :D
encantadora,
(:

Thaís A. disse...

Que linda *--* Não sei porque, mas me deu uma nostalgia essa sua definição, haha :B
Adorei aqui!

Café Expresso. disse...

Que lindo seu texto.
Consegui formar em minha cabeça uma pessoa assim como a que vc descreveu.
Sei que vc se descreveu, mas eu conserteza não formei vc. Sei que é mais que isso.

Sonhe, sonhe mesmo, mais alto e mais longe e um dia se orgulhará de ter seguido meu conselho.

 
template by suckmylolly.com