segunda-feira, 11 de maio de 2009

Não sou santa, caramba!

Ah, mas que saco!
Talvez fosse melhor nem ter ido ao shopping ontem, ou não, dessa forma eu vou vendo que ter muita paciência e tentar ser sempre pacífica, moçinha e muito carinhosa não adianta de muita coisa. 
E cá entre nós, eu não sou tão paciente assim, com essas coisas eu sei que sou de fato estressada, até parece!... Gracinhas assim não vão muito bem comigo, eu odeio ironias em horas não propícias, sinceramente me chateou. 
Mas vendo por outro lado, tem horas que essas coisas realmente devem acontecer, e aquela conversa tinha que acontecer, só não queria muito porque pra mim já havia um ponto final em todas àquelas cinco vezes. Todo caso, já que pra ele, antes dessa, não havia, agora há um pra ele e dois pra mim, e agora literalmente com um parágrafo.
Quero muito que prevaleça uma amizade sincera e legal para ambos, mas se for pra vir com ironias pra mim, eu não vou gostar, não mesmo; ai sim vou me afastar. 
Espero que tenha ficado bem claro que eu não achei que ele tenha tentando ser comigo o que não é, só acho que era preciso ter uma pitada de ‘erro’ pra ser mais, interessante, sei lá... Sou moçinha, mascote, carinhosa, gosto de respetio, mas poxa... não sou tapada!
Bom, pedi desculpas e nem sei bem o porquê, mas não gosto de ficar mal com ninguém... Todo caso, se for pra me estressar, de boa, EXPLODA-SE!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ixiii... extravasa mesmo que faz bem!
Melhoras ;*

Pati disse...

hm, espero que você e esse seu amigo se entendam.
de verdade. ;*





Críticas de cinema, www.cafedefita.blogspot.com ;*

Anônimo disse...

hum, espero que vcs se acertem (:


beijos.

Ana Marina disse...

Nossa, tbm tenho um amigo assim :x
USAHSHASHAUSHAUS'
extravasa é a melhor coisa :D

 
template by suckmylolly.com