segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Carnaval.

Admito que sempre fui muito ligada à festas, fim de ano, meio de ano, começo de ano, Carnaval, tudo em folia, mas admito também que o Carnaval esse ano não está exatamente como eu esperava, os três primeiros dias eu ainda levei de boa, sai, me diverti, pulei, cantei, dancei, sai em blocos carnavalescos, beijei, gargalhei, sorri, paquerei, sai tarde e cheguei cedo de mais, e confesso, bebi!
Mas não sei, isso foi o Pré-Carnaval, o feriado mesmo começou ontem ou hoje, nem sei, na verdade isso não importa, o fato é que minhas expectativas já não são mais as mesmas desde ontem, vai ver é a TPM, o dia lindo, perfeito e ensolarado que fez hoje e eu com uma puta de uma cólica que me impediu de querer pensar em praia.
Com tudo... Ow feriado que não acaba, ow prefeito idiota de colocar as melhores programações antes do tempo, o viada de cólica, ow puta TPM!!!
Tudo bem, é quase impossível ler algo assim e escrito por mim, mas é sério, eu
QUERO QUE ACABE LOGO O CARNAVAL!
Mas em fim, independente de mim, do meu pensar ou do meu querer, tem muita gente que gosta de Carnaval, que gosta de festa, de folia, e que tá curtindo toda essa agitação com a maior empolgação, então DIVIRTAM-SE!
Assistam escolas de samba, SAMBEM, sejam alegres.
Não vou dizer "juízo", direi moderação e tudo se difere! ;
D
Bom, apesar do meu Carnaval está sendo agora uma bosta, é uma época que só acontece uma vez por ano, então...
FELIZ CARNAVAL!

Obs.: não percam o desfile da Beija-Flor, apesar do Neguinho ser um nojento, ele tem uma boa voz, e... Tadinho, ele tá com câncer. :s

1 comentários:

Veiga disse...

vc deve sofrer aí... fica hiper mega lotado!!

HUAshuHAsuhUAHSU

Muito Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

www.trocistas.com

 
template by suckmylolly.com