quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Certas lembranças... Verão!


Pois é, época mais que boa, época maravilhosa. Dias ensolarados, praia, calor, amigos... Não deveria ter o que reclamar, aliás, não tenho. Nem se quer estou na "TPM", e mesmo quando estava alguém lá no céu me viu aqui e resolveu deixar uma semana com chuva!
Mas olha, tenho que dizer que sinto falta de chuva, não dá pra viver só de sol neah? A natureza é perfeita, o nosso planeta é perfeito. Parece ser tudo tão bem elaborado, ah, é perfeito!!!
Mas em fim, dias ensolarados, noites estreladas, chuvas de verão me trazem tantas lembranças, tantas coisas boas que já me aconteceram e que não chegam mais nem perto, hoje me acontecem coisas maravilhosas, mas nada como um belo passado de amizade.
Em noites como hoje, de certeza estaríamos assistindo algum filme, conversando, lendo revistas, tirando fotos, coisas típicas de amigas...
A saudade me bate à porta todos os dias, as lembranças não me deixam!
Era linda aquela época, era uma amizade tão verdadeira, tudo tão sincero, sabe lá porque tudo aconteceu e porque nos distanciamos. Cada uma com seus pensamentos, foi tudo pra um e outro lado.
Bom, adorava ir à praia, adorava ficar horas conversando, horas na internet, horas juntas, era o tempo todo quase. Mas era, infelizmente não é mais. Não me canso de pensar, não me canso de falar, não me canso de me sentir triste com isso, mas o melhor é que não guardo rancor algum. Guardo comigo todas as nossas boas lembranças, nossas conversas, nossos segredos, nossos choros, nossos risos, todas as coisas boas. Não tenho por que querer guardar algo de ruim que me faça não querer pensar de maneira em que me deixe feliz.
Por isso uma carta, por isso uma reposta, por isso está aqui, e por isso sempre vai está comigo!
Sem vergonha de dizer, eu a amo, eu a tenho como a irmã que Deus me permetiu a escolha, e por mais amigos que eu tenha, ela não deixou de ser a melhor!

"Que esse ano tudo volte mesmo ao normal." (T. Cristina).




2 comentários:

luna flor disse...

as pessoas mudam assim como nós mudamos, guria se ontem foi bom ou ótimo cabe á vc fazer q hj ou amanhã tenham a mesma alegria... não se consuma, crie e recrie, as amizades são eternas!

Flávia Campos disse...

São lindas as lembranças, mas mais bonitas ainda serão as coisas que, se Deus quizer, ainda irão acontecer. =) I Love You; Kisses!

 
template by suckmylolly.com